Lista de animes

| |

Oi gente... hoje vim trazer animes que já assisti e que não assisti,mais não irei fazer a sinopse,porque a minha intenção aqui é trazer animes que sejam novos ou que estão em lançamento,aqui só estão a lista de animes velhos,que muitas pessoas já devem ter assistido mais que eu ainda não assisti,então é isso pessoal,se você gostou coloca um comentário abaixo ou se não gostou não aceito ofensas,se por acaso acontecer isso os comentários irão ser apagados.
Fique sempre por dentro desse blog,ele ainda está pequeno mas tenho a esperança de que ele cresça link:http://animedoqem.blogspot.com.br/
Vou deixar o link de outro blog aqui que eu achei bastante interessante,parece mais com uma daquelas fanfics,a dona deste blogger ela gosta muito de escrever e desenhar,ela é mais velha que eu ⊙﹏⊙ (risos),os seus desenhos mangás ainda estão no começo,mesmo por serem bem simples eu gostei do blog dela então vou deixar o link aqui se por acaso vocês quiserem ler...-> http://krauz-umalutacontravampiros.blogspot.com.br/


Bleach é um anime que passa na playtv é um canal pago,mas que eu nunca assisti por incrível que pareça.

sobre a playtv:A playtv é um canal de entretenimento pago que está aberto desde o ano de 2007,um canal especializado em games,música e cinema,o canal do jovem.



Pois é gente...por incrível que pareça nunca assisti Mirai Nikki



One Piece 

Também é um anime que eu nuca assisti ●﹏● 
talvez algum dia eu assista né??


Full Moon wo Sagashite assisti algumas partes mais não fui até o final e consegui só ler o mangá do 01 ao 02


Dragon Ball Z,nunca assisti gente isso é muito sério :p




Naruto,já assisti alguns episódios,mais somente de quando eles eram pequenos



Angel Beats,já assisti algumas partes,assistam ^-^ recomendo





E o último que foi o primeiro anime na vida que eu já assisti,pokemon...esse vai ficar marcado na história (risos) :3 principalmente o pikachu que eu acho muito fofo,kawaii :3 (risos,risos) bom é isso espero que tenham gostado e fiquem ligado,ajuda muito. :D


                                                                                               


10 comentários:

  1. amei,e uns dos meus animes preferidos e bleach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,obrigada Emanuelly por comentar,você não sabe o quanto isso é importante para mim,qualquer dúvida é só falar.

      Excluir
  2. Amei a lista, ja assisti todos, são muito legais, adoro bleach e estou na espera da comfirmação da continuação do anime.
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca assisti Bleach,mais a continuação eu acho que já tem,tinha parado no 367 se procurar no uol a continuação eu acho que você consegue ver

      aqui nesse canal do you tube fala um pouco-> https://www.youtube.com/watch?v=deqAzdlMkI0
      Kisses para você também :*

      Excluir
  3. Heeey :3 Eu gostei mto da sua lista de animes :3
    Eu acompanho Naruto o/ É tão bom :333

    Adorei o seu blog, ele é lindo demais :3 Estou seguindo para ficar sempre atualizadas com os seus novos posts :3

    Um enorme beijo~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adoro bleach(mesmo não tendo terminado o anime só o manga), mirai nikki é muito legal :3 aceitei o pedido de afiliação e já coloquei seu bloguinho na lista de afiliados :3
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirai Nikki parece ser um pouco assustador (risos,risos) que bom que você aceitou,já está nos meus afiliados também,kisses :*

      Excluir
  5. o.o sério que n assistisse mirai nikki ainda??? É muuuito bom pra n dizer a outra palavrinha.Tenho 13 também e fiquei muito tempo sem postar, então estou meio que na miséria.
    Mas...Aceita afiliação?
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooiii Gabi é claro que aceito afiliação,já te respondi pelo e-mail ok?só abrir seu e-mail do google que a gente conversa por lá esterlemedasilva226@gmail.com
      beijinhos de morango,fofinha-chan

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ