Eu vou mudar

| |
Gente, eu vim avisar que vou mudar de blog, agora vou mesmo, estou cansada da minha conta estar dando problemas, além do site, tive que fazer outra conta no Google. '-' O site ainda não está pronto, preciso apenas mudar o favicon e arrumar as páginas, ainda estou sem tempo para arrumar aquele site, aqui está o link para quem quiser me seguir http://my-book-on.blogspot.com.br/. Ainda estou em hiatus, pois estou cheia de deveres e já entramos com tudo para o segundo bimestre, estou sem tempo, assim que der eu começo a postar no outro site e deixarei esse site aberto, porém desativado, mudei para uma nova conta do Google também, me desculpem. Um até breve!!
Nova conta do Google:
https://plus.google.com/u/0/111257851403308750153/posts

2 comentários:

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ