Um pouco sobre nossa realidade

| |


Olá,fofinhos e fofinhas leitoras e leitores desse blog,eu recebi mais uma tag do blog  Chá de Kpop.

Eu ia colocar dois títulos,porque ia fazer dois textos,mais acabei esquecendo qual era o segundo texto que ia falar com vocês,nem para anotar em uma agenda,não é mesmo??!!!..bom,vamos logo ao que interessa.




Tag:Um Pouco Sobre Nossa Realidade

As 05 perguntas,quem montou foi minha amiga Poliana Freire e eu sei bem o que vocês devem estar pensando,aahh,ela é uma otaku...não gente,ela não é otaku,mais amo ela,eu amo,porque ela me entende e isso que eu acho que é o que importa.

Se quiserem ver a tag do outro blog,que me repassou,clique aqui.





Perguntas da minha amiga Poli/tag=Um Pouco Sobre Nossa Realidade



Desde quando começou a gostar de animes?
humm... eu acho que comecei a gostar dos animes desde meus 5 ou 4 anos de idade,eu assistia pokemón,na tv,era simplesmente,uau,os traços são bem simples dos animes que estou acostumada a ver agora,mais era bem divertido assistir.

Bleach ou Death note?
Death Note,com certeza,na verdade,Bleach,eu não assisto muito,eu assisti uma vez,só que o episódio,não estava do começo,eu assisti na play tv,mais com certeza eu prefiro death note,por ter assistido todos aos episódios e Bleach,ele já vem com muitos episódios,parece que o anime não termina,então na minha opinião,eu prefiro Death Note(o caderno da morte) e recomendo assistirem para quem ainda não assistiu.

Você é a única otaku da família?
sim,eu sou,ninguém aqui gosta muito de animes,minha irmã,até que tem alguns desenhos na pastinha dela que  antes assistia,mais não se pode considerar ela uma otaku,pois ela não assiste mais aos animes.

Você gostaria de fazer cosplay?
há,há,não,não,cosplay é uma coisa que acho que não ficaria bem em mim,por eu ser um pouco moreninha,ou melhor,eu sou queimada do sol,(risos),até que tem,animes que são morenos,se fosse para fazer um cosplay de anime moreno eu até faria,mais há um problema,não sei onde eu ia conseguir a fantasia e a peruca  e do jeito que sou envergonhada,eu acho que não teria coragem de tirar uma foto minha e mostrar para todos nas redes sociais.

Prefere amigos normais ou otakus?
uau,mais aí,você arrasa comigo,(risos),mais é óbvio que minha resposta vai ser,depende do amigo,se ele for bom comigo eu serei bom com ele,eu não sou do tipo de pessoa que precisa urgentemente de um amigo otaku,apenas um amigo que me compreende e entenda os meus defeitos e me dá apoio,para que assim,algum dia,eu possa retribuí-lo de alguma forma.

Gostaram?? o blog que me repassou essa tag tinha 8 perguntas,aqui eu preferi fazer 5 ok??,eu repasso a tag
 para os dois primeiros blogs parceiros:
(esses foram os dois primeiros blogs de que fiz parceria,obrigada por me aceitarem)


Regrinhas da tag:



●Dar créditos ao Blog Das Unnies.
●Repassar para dois ou três Blogs.
    ● Responder com vídeos,fotos,ou suas palavras(use a criatividade).
● Ser sincera nas perguntas.
 ● É livre para responder ou não.




é só isso gente,estou indo,










8 comentários:

  1. meu pais gostam de anime entao basicamente eu acho q eu sempre fui otaku inconscientemente kkkkk
    death note é perfeito! mas bleach a maioria das pessoas tem preguiça de ver ja q sao mts episodios kk eu vi ate o ep2 mas nao tem nenhum romance nele T-T
    olha vc pode ser a unica otaku da "sua" familia, mas eu acredito que todos os otakus sao uma familia sò (pena q alguns nao se conhecem kk) entao somos farinha do mesmo saco neh?:3
    cosplau eu ate gostaria de fazer mas eu sou gorda e nada ficaria bom kkk
    olha amigos otakus vc vai ganhando com o tempo, quando eu conheci de verdade os animes eu falei "AHH EU QUEROO AMIGOS QUE GOSTEM DISSOO!!><" ae eu fui conhecendi pessoas pela net, rua, colegio e todo o meu mundo eu passei a ver com outros olhos, antigamente uma pessoa com a camisa de rock passaria despercebida por mim, hj em dia eu ate paro a pessoa na rua kkk bom to gostandoi mt do seu blog, e vi a parceria ja :3 ss quero trocar seguidores!^---^ espero q sejamos amigas...yoroshiku onegaishimasu!(muito prazer cuide de mim ^--^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vou cuidar de você não ok? kkk,amigas virtuais otakus já tenho de monte,mais sempre tem um lugar vago no meu coração para mais uma u.u,e você girl é uma sortuda por ter pais que gostam de animes,normalmente os pais são muitos chatos,nesse caso,há,há,mais peraí o anime death note também não tem romance nenhum o.O,só tem a piriguete da Misa,há,há,estou te seguindo espero que retribua,beijos

      Excluir
  2. Oiii. Adorei a tag, eee mas essas não são exatamente as perguntas, só que faz sentido já que o seu foco é animes e não certamente kpop. Olha eu acho que eu até ficaria bem de cosplay, o que acha? hum? hum? Hahaha, mas enfim, boa sorte com o seu blog.
    Beijuuuss Luh~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu,ficaria meio sem sentindo eu responder tags que não tenha a ver com animes,não acha?? eu não sei nada de kpop,he,he e também não sou fã,então tive que mudar as perguntas,há,há,de cosplay,uum não sei,talvez sim,talvez não,he,he
      boa sorte com o seu também,beijinhos

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    Ahh também prefiro Death Note, aquele anime foi epicamente épico! Não sei se você se lembra da cena em que uma mulher (não me lembro o nome só sei que era noiva do agente do FBI), pergunta para o protagonista ''Porque olha tanto para o relógio!?'' e ele responde ''Porque eu sou o KIRA!?'' aquela cena foi sem dúvidas a melhor de todas (é a minha favorita), arrepiei na hora do ''Kira'' XD.
    Enfim, cara eu também não faço cosplay pelo mesmo motivo, sou morena e como todos os personagens são branquinhos não rola =/, e também sou muito tímida >/////<, mas se por algum acaso fosse fazer faria da Katara ou da Korra (avatar) ou então da Jade de Mortal Combat XD.
    Adorei a tag >////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo beleza aqui,kk,eu lembro era Naomi Misora kkkk,realmente,também acho que essa morte foi muito triste,quase que eu soquei a tela do pc na hora,parecia uma louca falando sozinha,de tanta raiva,auahahau,pois é,tem alguns personagens morenos,só pra não dizer,que há,eu não tenho racismo,dá uma raiva,a maioria dos personagens são morenos,comigo também não rola,esses dias fui procurar anime gordinhos,e não é que eu achei uma balofo,cheio de gorduras,ÉÉ GGOORRDDINNHHHOO EE NÃO PESSOAS COM BANHA kkkk,a Katara é mesmo bonita :3,rs,rs
      que bom que gostou beijos

      Excluir
  4. Curti a tag, gosto de animes desde pequenininha, mas me tornei otaku em 2011 ou 2012, já tentei incentivar minha família a ver só que não deu ;-;, como você também prefiro Death Note, por que né se fosse definir em uma palavra seria perfeição, Death Note é vida ◔ ⌣ ◔!

    coisakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,que filosofa você hein?!! kkk "Death Note É Vida",há,há,adorei isso,de 2011 a 2012,há,há,então você não era tão pequenina assim,kkk,ai,ai,viu família.........................................................................................................................................................................nem tente convencer é perca de tempo,há,há beijinhos

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ