É a união que nos separa

| |
Yo \o/ otakus, espero que estejam passando bem, meu  avô saiu do médico e está em casa agora, talvez ele passe uns dias aqui com a gente.
O-O Gente, ano está passando muito rápido não? logo estaremos em 2015, bom... hoje trazendo para vocês, como prometido na postagem anterior, segundo capítulo dessa fanfic aqui, kkk, a postagem ficou um pouco feia, por causa do modelo do blog.
 Quando descobri que um menino estava lendo, me bateu uma emoção, eu tipo: sério *u* kkk, a conversa foi engraçada.
-ele: Quero o segundo capítulo da fic...
-eu: que fic?      
-ele:uma fic de um blog lá?
-eu: Qual o nome da fic? ou melhor...
-ele:Do seu blog caramba >.<
-eu: ia perguntar isso.
kkkkkkkkkkkk, para ele pode não ter sido tão engraçado, mas como dou risada de tudo, para mim foi, aliás, porque não falou logo poxa kkk, segundo a uma amiga, ela também está lendo, então quero pedir muito obrigada aos dois e as outras pessoas que estiverem lendo esse texto, eu fico feliz.
 Antes de tudo, quero mendigar likes na minha página e obrigada à todos que curtiram e claro, aos cd'cs, eles me ajudam demais e são muito engraçados também, ou melhor, digamos que naquele chat que eu fiz para página, eles são completamente zoeiros.

Obrigada à quem acompanha meu blog, eu sou muito grata por isso, uou e pensar que no começo não tinha quase nada, tirando meu celular, porque ele é cheio de textos e vários eu costumo apagar para não ficar com memória cheia. https://www.facebook.com/blogdeotaku?fref=ts

É a união que nos separa-2 capítulo
No capítulo anterior: Yumi já está bem velhinha, cansada, perto da morte e dá para sua neta ler um livro, o diário da vida dela, a neta pega o livro e começa lê-lo e assim, seguiremos os passos da Yumi. Porque será que o Yui está olhando atentamente para ela?
Eu estava mesmo mesmo com uma impressão de que alguém estava me olhando fixamente e era o Yui, isso estava me deixando um pouco sem graça, mas para piorar, ele chegou perto de mim e perguntou: -O que foi?
-O que foi, o que? Respondi.
-Porque não faz amigos?
Eu odiava essa pergunta, nunca sabia responder corretamente.
-Ahá, há, é porque... bem... é porque...hm..éérr..
Ele me interrompeu e disse que eu era tímida, eu fiquei mais irritada ainda, porque eu odeio que me chamam de tímida, mas até que é bom, porque eu fujo do que não sei explicar e eu fiquei quieta. calada, muda completamente e não conseguia olhar para o rosto dele.
-Hmmm...Que cheirinho bom da merenda, vou ir lá, você não vem?
-Ah, não, obrigada, estou bem assim.
-Ok, já volto, não saía daí.
Ok. Eu respondi e fiquei pensando, "mas para onde eu iria afinal?"
Ele voltou com um sorriso enorme e bonito no rosto e me disse:
-Vai ficar aí sentada, se enturma.
Aff, ele parecia meus pais falando, o caramba, esqueci que perdi minha mãe, tenho que ficar lembrando disso? me faz sentir mal. Fiquei ali sentada, uma garota tentou me puxar da carteira, mas eu não levantei e ela disse por fim.
-Arf, eu tentei.
Fiquei morrendo de vergonha, é claro que eu queria amigos, mas amigos que me queiram como companhia em qualquer hora e também não queria sair do meu canto.
Ela saiu, o Yui voltou e sentou do meu lado para lanchar, mas tinha que ser do meu lado? não é como se tivesse algum problema, mas achei que tivesse sentado ali de propósito, bom... ele me disse que era para mim não sair do meu lugar e aqui está ele, isso é esquisito, nenhum garoto fica sentado do meu lado, garota sim, mas garoto? Meu rosto estava queimando e suando, isso acontece quando eu fico nervosa, será que eu estava vermelha? acho que não, talvez nem desse para perceber, ou talvez sim.
-Pessoas como você, se é que tem mais alguém, só sei que é difícil de entender e raramente, vai encontrar um amigo, que se dê bem, entre aspas, com você. Ele me disse, depois de ter terminado de lanchar e eu perguntei: - O que?, mas sem responder minha pergunta, ele continuou: -Saiba que você tem que entender nosso lado também.
-Que lado? Respondi, não entendendo nada do que ele estava falando.
-Ah... você sabe... desde o começo do ano, você estuda aqui, como pode se achar o centro do mundo assim?! acha que a gente vai ficar o tempo todo na sua cola, tentando fazer você arrumar amizades, sendo que você não está nem um pouco a fim.
E ele tinha razão afinal e eu fiquei com a cabeça baixa, feito um cachorrinho quando leva uma baita de uma bronca do seu dono, mas ele sorriu para mim e disse: -Eu vou ser seu amigo de agora em diante ok?
Eu Respondi com um "ok", arqueando as sobrancelhas e depois ele ficou comigo, no resto da festa, tentando empurrar amigos para o meu lado.
Isso tudo é uma droga. Pensei comigo. Bom... mas fico feliz pelo fato de ter arrumado um amigo.



No outro dia, acordei e fui para Escola, escondido da minha madrasta, porque estava com impressão de que ela me diria alguma coisa que eu não ia gostar.
No caminho encontrei com o Yui, ele estava com uma expressão séria no rosto e perguntei se havia acontecido alguma coisa, mas ele me respondeu com um "não" andando em rumo à sala de aula e com aquela expressão contínua no rosto e comecei a pensar que realmente tivesse acontecido alguma coisa, mesmo ele não querendo falar.
Segui ele, sentei em uma carteira e ele só um pouco longe de mim, eu fiquei observando por um tempo, aquela expressão no rosto dele, estava mesmo preocupada e ele se virou para mim, como se percebesse que alguém estivesse olhando para ele e eu virei o rosto imediatamente, mas não teve como fugir de novo, igualzinho da primeira vez, ele pegou uma cadeira e sentou do meu lado.
-Ééérrr... O que foi? Disse ele, com a bochechas coradas.
-O que foi, o que? Respondi igualzinho da primeira vez.
-Você sabe muito bem do que estou falando, você não para de olhar para mim, algum problema?
-ahh...é, que...éérr....me desculpa, é que você estava com uma expressão séria no rosto e isso me deixou um pouco preocupada.
-Hmm...ouça bem, não precisa se preocupar comigo está bem? É só uma questão de família, nada importante. Ele respondeu olhando fixamente para mim.
-Me desculpe. Respondi.
-Está tudo bem, tenho uma coisa para perguntar, espero que não se importe.
Balancei com a cabeça e disse: Não me importo, o que é?
-É que a gente é vizinho e ontem, ouvi uns choros de dentro do seu quarto, sua madrasta disse alguma coisa e logo depois, um choros, aconteceu alguma coisa?
Fiquei em silêncio, por um tempo e fiquei pensando: CARAMBA! SE ELE ME OUVIU CHORANDO, APOSTO QUE AQUELA CAPETA DOS INFERNOS, ME OUVIU TAMBÉM.
Não aconteceu absolutamente nada. Respondi por fim, eu sei que ele sabia que eu não queria falar, mesmo que eu saiba, que amigos servem para essas coisas, tinha os poréns... a) Não tinha tanta confiança nele ainda, já que ele quis ser meu amigo de repente. b)Não queria que ele ficasse preocupado comigo, se é que ficaria. c) Ele não quis me contar o problema dele. d) achei que deveria fazer o mesmo, mesmo assim ele insistiu dizendo que não parecia que não tinha acontecido nada e eu repeti afirmando que não tinha acontecido absolutamente nada com uma expressão séria.
-Ok. Ele deu um sorriso, nesse momento o sinal bateu, porque nós havíamos chegado cedo demais e ele voltou para carteira, onde estava sentado.
A professora entrou na sala e perguntou: Alguém sabe em que página estamos?, temos que terminar isso rápido, nas outras salas eu já terminei a apostila, Yumi sua apostila está completa?
Est...eu ia falar está, mas o outro aluno me interrompeu e falou: estamos na página 24 professora e eu fiquei tipo: droga, deveria ser mais rápida, assim dá impressão de que eu sou mais tímida.
-Ok. Ela se sentou e conferiu a lista de chamada eu acho que mais ou menos em 2 minutos, depois pegou a apostila e falou rápido: Gente, tenho que andar logo com isso, nas outras salas eu já estou atrasada.
Ela fez uma explicação rápida e passou as respostas na lousa.
Sinceramente..., não apoio o fato dela passar a resposta na lousa, tá certo que é final de ano e que ela passou a explicação, mas eu queria um tempinho para fazer os exercícios, enfim... no final da aula,  ela disse saindo: ALUNOS, VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO ANO e um dos alunos perguntou: Como assim professora, ainda temos aula e você tem que terminar a apostila, ESTÁ EXPULSANDO A GENTE? Ela deu uma piscadinha rápida, como estivesse dizendo que "sim" e nas outras aulas, foram a mesma coisa, exceto dois professores, que não queria que a gente acompanhasse as aulas, de qualquer jeito.
 Na saída o Yui me chamou, ele era o único 'carinha' que conversava comigo e ele estava em grupo com vários garotos, eu achei melhor não incomodar, mas ele insistiu 3 vezes, então eu fui, só que quando eu me aproximei, o grupo que estava em volta dele, se afastou e só eu e ele ficamos, até que ele disse um "oi" e eu respondi com um "oi".
-Não vai para casa?
-Vou sim, estou esperando meu pai.
Quando minha mãe estava presente, eu sempre ele ou ela, para ir junto, porque minha mãe tinha medo de me deixar ir sozinha para casa e eu também tinha medo, agora como eu saí de casa sozinha e minha madrasta estava comigo, eu não sei mais se funcionaria da mesma forma, só me restou esperar.
-Hmmm...Posso esperar junto com você?
E eu disse: pode, pode sim, agradeço pela companhia.
É claro que eu aceitei, não sabia por quanto tempo ia ficar ali e estava com medo, eu confesso.
Fiquei até 22:00hs e meu pai não apareceu, a gente ficou esperando do lado de fora, porque eles não permitiam mais entrar, então a gente comprou algumas 'besteirinhas' para comer e voltou para casa, o Yui tomou um xingo por ter chegado naquele horário e quanto a mim? Eu pedi milhões de desculpas para a mãe dele, dizendo que era minha culpa e depois fui para casa, mas quando eu abri a porta, meu pai já não estava lá, eu não sei o que ela tinha feito, eu sei que quando abri a porta, o bebe, que era o filho dela, estava chorando e ela me disse no meio do escuro: BEM VINDA AO INFERNO!!!
É claro que isso me deu arrepios, mas não era um pesadelo que eu estava tendo, era tudo verdade e eu  tentei correr, mas ela puxou eu pelos braços e me continuou falando: Não achei mesmo que você viria e deu uma risada, parecendo aqueles personagens de filme de terror, foi assim que fiquei mais assustada e ela acendeu a luz, porque o nenê não parava de chorar e ela disse: -Calma filhinho, do coração, mas isso fez com que o bebe chorasse mais ainda, então ela levou ele para o quarto em um comodo e me disse: Achou que eu estava brincando quando disse que ia infernizar sua vida? há, há, há, Pois se enganou querida, seu pai está no inferno agora, graças a mim.
Comecei a chorar e disse: NÃÃÃÃOOOO, ISSO NÃO VAI ACONTECER, NÃÃO. gritei bem alto, mas não adiantou nada, ela disse que se eu continuasse com os gritos ia me torturar, com faca e fogo, mas ia ser apenas tortura, que ela gostaria de me ver sofrendo e me mandou ir para o quarto, fui correndo aterrorizada, com medo e triste, agora eu não tinha mais família.
Fim do segundo capítulo


Abrindo vaguinhas para spoiler
Yo gente, primeiramente muito obrigada à todos que leram aqui, esse texto, foi um dos maiores que eu já fiz XD, nem sei se alguém vai ter coragem de ler há, há, bom...espero que meu texto esteja coerente, é isso o que importa e vamos prosseguir com os spoiler, bem... eu nem sei se isso aqui deve ser chamado de spoiler afinal, "mais ou menos".
Eu diria que a Yumi é uma personagem parecida comigo, ela é uma personagem muito séria, quando está nervosa seu rosto fica suando, igualzinha ao meu, apesar de na internet e em casa, ser uma pessoa completamente diferente.
O nome Yumiko e Yasanari, surgiu porque eu queria nomes que tivessem significado, então ficou Yumiko Hiroko e Yasanari Yuzo.
Yumiko significa: sonho e Hiroko significa: filha da generosidade.
Yasanari significa: tranquilidade e Yuzo significa: destemido, corajoso, arrojado, segundo ao site Animes Shoujos, só que achei tão feinho os nomes, que resolvi dar apelido, ficando só como Yumi e Yui, ficou bom? mais ou menos, né?
Eu queria fazer uma personagem parecida comigo, para ver se consigo entender algumas coisas de mim mesmo, mas claro que não foi só por causa disso.
Em um belo dia meu pai me chamou de anti-social, porque eu não queria sair de jeito nenhum e ele me disse que eu não me socializo com as pessoas, isso me deixou em fúria, claro, mas não deixava de ser verdade, eu sempre fui assim, uma pessoa que não se enturma fácil, não gosto de sair, me sinto enjoada dentro do carro, odeio que me perguntam "Porque você não faz amizades?", "Porque você não conversa?" ou "Porque você fica sempre no mesmo canto?". São perguntas que eu já estou cansada de ouvir, até que pensei, ahh... eu devo ser uma anti-social mesmo, então comecei a procurar páginas no Facebook e claro, apareceu um monte: Diário de uma anti-social, anti-social, não sei o que de anti-social, daí comecei a ver as postagens, com umas frases, que eu pensei: minha nossa, achava que só eu pensava assim.
Tinha outra páginas que já era meio depressivas, corte no braço, essas coisas loucas, que para mim, já não se tratava mais de ser um anti-social, é claro que eu nunca comentei essas coisas para ninguém daqui de casa, depois de um tempo, na Escola, eu comecei mesmo à querer ficar sozinha.
É meio chato ser um anti-social e a palavra é chata também, parece que você foi excluído do mundo, porque não te entendem.
Em suma: é uma droga ser anti-social. :(
Eu fiz uma frase para esse capítulo: Somos criaturas indefesas nesse mundo, somos várias formigas, que deixaremos rastros de saudade e mesmo assim, muitos tem a mente a insana.
-Quando mostrei essa frase para meu pai ele disse: Nós todos temos a mente insana eu respondi: Nem todos.
Em uma parte, eu concordo que todos nós somos loucos, mas não louco ao ponto de fazer coisas do tipo, gostar de maltratar alguém, ter prazer em ver a pessoa sofrer, eu acho que tem que ser muito desumano, para pensar assim.
Bom...eu acho que estou assistindo muitos jornais, por isso que a madrasta, retardada, aí surgiu XD e também fico me perguntando em várias coisas da vida.
Porque o título É a união que nos separa? Bom..., vai dar altas tretas com a madrasta e a protagonista .-. como a Hina disse, mas também não é só isso, vai dar problemas lá com a família do Yui e eles não poderão ficar juntos, então essa "união" da madrasta e a garota que é a neném que vai crescer e a união da família do Yui, não vão deixar os dois saírem de casa, então meio que eles vão virar prisioneiros quando crescer, por isso É a união que nos separa. Deu para entender? .-. ou ficou bugado? XD
P.S: Gostaria da opinião de vocês, porque por enquanto estou achando a história um pouco monótona. zzzzzz: ( ̄。 ̄)~zzzGostaria de saber, se cumpri com a minha parte do acordo, que era deixar a história emocionante? Para mim, ficou mais suspense, do que emocionante....
....E é isso, espero que continuem lendo: É a união que nos separa, até a próxima postagem!!!

8 comentários:

  1. Olá Ester!

    Claro que te sigo de volta! Seja bem-vinda no meu blog ;)

    Bom, primeiramente, primeira vez que vejo pessoa escrever um texto gigante como essa! hahah Bom, vi que tem um fanfic no meio dele! =P
    Os nomes dos personagens realmente são criativos, bem japones mesmo! xD Não é qualquer que invente nome desses!

    Já curti seu estilo do blog, então vou ser também sua nova leitora! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mie!

      Bem vinda ao meu blog também e obrigada por aceitar a troca!

      É mesmo, o texto ficou enorme né :p he, he
      Eu não acho os nomes dos personagens tão criativos, mas mesmo assim obrigada.

      Que bom que curtiu, estou te seguindo.

      Kiss

      Excluir
  2. Yo !! Ester-chan amei a Fic muito criativa também estou fazendo uma mas eu to meio atrapalhada esses dias e também sem muita criatividade kkkkkMas a sua está d+ estou ansiosa pelo próximo capitulo.Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Jessy-San
      Uou, não achei que minha fic, está tão boa assim não, mas fico feliz de saber que alguém está ansiosa para o próximo capítulo, arigato!!!
      Vixe, criatividade kk >.< isso é uma coisa que as vezes eu também não tenho, mas calma nessa hora e você arranja sua criatividade, é só pensar com calma!
      Kiss

      Excluir
  3. Oiii ^___^
    Queria ter talento para escrever fanfics também ç__ç mas as vezes na minha mente, eu crio histórias que queria que acontecessem em algum anime, me da algmas dicas?>__<
    Uma amiga tava escrevendo fanfics erótico-romântica mas ela nem continuou ç__ç

    Atéé^___^ Feliz Natal
    ~Post natalino ~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo \o
      Talento é uma coisa que eu não tenho para várias coisas e principalmente com matemática, aushahasu...
      Bom..., dica é uma coisa, que é difícil dizer, mas eu muitas vezes ficava formando histórias na minha mente também e principalmente comigo >.< kk
      Pega seu celular, ou sei lá, qualquer coisa que sirva para rascunho e comece a escrever tudo o que você pensa, quem sabe não saí uma bela história, é essa minha dica.

      o(≧o≦)o Obrigada, feliz natal para você também. o(≧o≦)o
      (╯3╰) Um beijo!! (╯3╰)

      Excluir
  4. Yoo Ester!!! (Primeiramente: Feliz Natal ^^)
    Que história linda! Cara, acompanhei, já era. Você é muito boa com histórias, e acaba de ganhar alguém lendo huehue.
    Ahh não esquenta com esse caso aí de ser "anti-social", pois eu muitas vezes também sou assim, mas não ligo, pois eu SOU ASSIM. E já que eu SOU ASSIM, não há ninguém que me mude. Então fica de boa. Eu sou um pouco difícil conseguir amizade (tá, mentira; consigo fazer amizade rápido - mas depende de que ocasião). Mas eu admito que tenho mais amigos na net do que na vida real hehe'
    Espero que possa continuar sua história!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Feliz natal para você também Naru Chan :3
      Ahh... Obrigada, sou é? (risos) Que bom, estou feliz, ganhei uma nova leitora, é isso mesmo? ah... sério, estou muito feliz. :D
      Ah, esse negócio de ser anti-social é mesmo uma droga, teve épocas em que me incomodou mais, ainda contínua me incomodando, mas eu não consigo mudar, é simplesmente assim.
      Uou, então você é um pouco igual a mim, só que acredito que estou fazendo menos amigos na rede social, no que no real, as amizades, estão igual, tanto para a vida real, quando a vida não real.
      Bom, sobre a história, eu tenho esperanças de que eu continue, eu não sei quantos capítulos vai ter essa fic, pois é minha primeira, a única coisa que eu tenho medo de não poder continuar a história, é crescer e não gostar mais dessas coisas sabe? de anime e ter que deixar o blog para outra pessoa, isso é um dos meus piores medos, seria uma baita de uma mancada fazer isso e seria uma baita de uma mancada eu mudar algum dia.
      Mas eu também espero isso de mim, já tenho toda a história formada na minha cabeça, tomara que eu consiga colocar tudo isso na internet, antes que eu mude algum dia kk >.< <- o drama viu
      Infelizmente a gente cresce rápido....Deixando isso de lado, amei seu novo post e estou super feliz por ter ganhado uma nova leitora, obrigada :D pelo comentário.
      (╯3╰) Beijinhos!!

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ