Ookami shoujo to kuro ouji

| |
Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar, para se sentir forte.

Momento desabafo: Coisas que estão acontecendo nas minhas férias!!

Olá meu povo lindo, vocês estão bem? espero que sim, porque aqui em casa está tudo mais ou menos, não sei direito, só sei que meu avô está com câncer e no médico e é assim que começam os problemas com a minha família, eu não estou tão triste, mas deveria
mesmo ficar? aliás é meu avô não é mesmo? eu tenho quase certeza que minha mãe vai ficar arrasada, por perder os pais, sendo que minha avó por parte de mãe já morreu, então só espero que um milagre de Deus aconteça, para que ele, não morra tão cedo. E se ele morrer também morreu, ué, todo mundo morre um dia, se isso acontecer, só estou vendo o desespero da minha mãe, dias sem dormir, meu pai disse que ele está pagando os pecados dele, que fez com a minha avó, mas... ahh... sei lá, não quero entrar para essa família louca que tenho tão cedo, mesmo quando estiver com meus 18 anos, é cada babado, kkk, é o que os adultos falariam, grande coisa ser adulto, afz...(¬_¬) Ahh... bom, mudando de assunto, minhas férias estão ótimas, só quero ver quando eu crescer, vai piorar muito, sempre penso, no quando eu crescer, as coisas mude totalmente de rumo, ou também quando der início no ensino médio, quero me esforçar bastante, vou tentar tirar no meu boletim de 07 para cima.
Bom... minhas férias está sendo: livros, notícias boas e ruins, livros, animes e mais livros, ou seja, está ótimo, amo assistir e ler histórias mesmo e desta vez, estou lendo: Quem é você, Alasca? o livro de John Green, os livros deles são mesmo ótimos, amo coisas de romances, acho que é por isso, que shoujos são os meus favoritos, apesarem de ter poucos episódios, hoje vou escrever a resenha de Ookami Shoujo to kuro ouji, que um anime shoujo totalmente comédia, mas antes de tudo quero que vocês vejam esse vídeo, que minha irmã me marcou no Facebook, depois no final da postagem explico porque quero tanto que vocês vejam o vídeo.



Ookami shoujo to kuro ouji
O que me levou a assistir esse anime, é o fato de ele estar em várias publicações da página de Recomendações de animes shoujos e em outras páginas, mas claro que não assisti só por causa disso, é que shoujo sempre foi um dos meus favoritos, shoujos e animes fofinhos também, hihi S2. P.S:O anime é super comédia, mas não melhor que Lovely Complex!!! u.u
Erika Shinohara é uma menina meiga, engraçada e tem um pouco de inveja das suas duas amigas, só porque as elas tem namorado e ela "não" ou melhor, as duas amigas finge que tem, pelo menos é o que eu entendi, em um episódio, agora o que eu não entendi, é o "porque" da Erika querer tanto continuar com essa babaquice, já que ela sabia que as duas estavam fingindo, enfim... ela quer arrumar à todo custo um namorado.
Num dia qualquer, ela pega e tira uma foto do Kyouka Sata, só que ele viu, então essa saí correndo, claro que isso não fica barato e ele pergunta o motivo, então ela explica e ele diz: entendi, então você precisa de um garoto que finja ser seu namorado, ok, eu faço isso. Mas acha que vai sair pelo um preço barato? não, não, ele fala logo depois que só vai fazer com uma condição, que ela virasse o cachorro dele e ele seria o dono, quanta humilhação não? mais humilhação ainda, porque além disso ele pediu para que rodopiasse e latisse feito o cãozinho dele e foi dito e feito.
Bom... ao longo dos episódios, com todo esse fingimento, ela acaba gostando dele e mesmo tentando se apaixonar por outra pessoa, ou pedir ajuda para o amigo do Sata, que é o Takeru Hibiya, um personagem muito engraçado e os conselhos dele no anime são essencial para a comédia, realmente é muito engraçado.
E é isso, até o pr... ops!! esqueci de falar por que eu queria que vocês vissem o vídeo, claro que foi porque achei a história dele triste e linda, também porque a música dele é muito bonita não acha? dá vontade de chorar e também estou pensando em fazer mais uma fanfic, baseada nas músicas dele, que achei muito linda, por sinal. Vocês devem estar tipo: Que coisa não? ou hhmm...legal, não muito interessante mais legal. Ahh... e sim, o capítulo 2 de É a união que nos separa, está pronto, mas não colocarei agora e mais uma coisinha, acabei de saber que já saiu o trailer do live action de Ao Haru Ride, aaeee Hinata do Doce Anime, que tal hein? eu não gosto muito de live(s) action, mas acho que esse vai ser legal, eu acho. Lembrando que é só o trailer.
Agora sim:...E é isso, até a próxima!!! P.S: Feliz natal, tem mensagem para vocês no gadaget, onde tá a foto da Lucy e do Natsu, é só passar o mouse por cima e vai aparecer a mensagem, espero que as letras dê para entender perfeitamente!!!



14 comentários:

  1. Oiii ^___^ agora que reparei nessa neve do blog *--* tá muito fofa
    Bem, eu nunca vi os meus avôs, mas já vi as minhas avós, a materna vejo sempre já a paterna eu só vi ela 2 vezes antes de ela morrer por causa da maldita ditadura socialista de Cuba, mesmo assim amo ela ❤
    Nunca assisti Ookami shoujo to kuro ouji , mas com certeza quero ver, ainda mais pq é de comédia *---* meus gêneros favoritos de anime são shounen e comédia
    E que vídeo liiindo, vou até baixar essa música dele <3, tocou até Hello do Evanescence, essa música a Amy nunca cantou ao vivo pq a letra é sobre a morte da irmã dela

    Até^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da neve, fico feliz, o vídeo é lindo mesmo, triste também, as músicas são muito lindas também, assista sim Ookami Shoujo, é top, hehe :D obrigada pelo comentário, té mais!!

      Excluir
  2. Oi, Ester-chan!
    Sou quase 10 anos mais velha que você, uma "adulta" de 23 anos e lembro que, quando era criança, todo mundo queria ser adulto, mas as crianças e adolescentes de hoje em dia já não desejam crescer como antigamente, haha. Acho que é de tanto os adultos de hoje falarem como é ruim crescer. ^^'
    De fato, todos têm problemas... Seja criança, adolescente ou adulto. a diferença é que a maioria dos adultos acha que o problema deles é maior e mais importante do que os dos demais. Bem triste.
    Meu conselho é que você siga o curso normal da vida, crescendo... Mas sem esquecer dos momentos que está vivendo agora e de como é ser uma adolescente. Eu jamais esqueci e isso me ajuda muito a compreender as pessoas (principalmente as mais jovens) hoje em dia.
    Bom, sobre o anime... Parece bem legal. Tô precisando assistir uma comédia e essa história de "contrato"/"chantagem" é sempre interessante. Já tô colocando esse anime na listinha :D
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhmmm... Yo Saddy \o, sim, sim, eu também acho que os adultos colocam os problemas nele no topo, mas não acho que as crianças não queiram crescer, pelo menos os da minha Escola, queria ainda, bom... claro que eu não gostaria de crescer tanto, mas a vida é assim mesmo, como um palhaço de rua daqui de mogi disse, a gente nasce, cresce, morre e o que muda, é só o personagem, mas obrigada pelo conselho, vou levar ele para minha vida toda.
      Ho, ho, ho, assista Ookami Shoujo sim, é muito top!!!

      Excluir
  3. Yoo Ester-san!!! tudo bem?? Fiquei sumida aqui né? Peço perdão... Tive vários obstáculos até chegar bem ao meu pc e ligá-lo.
    Eu sinto muito pelo seu avô, mas fica tranquila pois Câncer tem cura, sim! Mesmo que quimioterapia não funcione, tem uma Dividade Maior que pode curar tudo! (sou cristã). Então é só crer e ter fé que provavelmente Ele irá curá-lo (estarei orando por ele também).
    Sobre o anime, eu também estou acompanhando ^^ E posso dizer que é MUITO bom! O único problema é esperar até domingo para ele ser lançado "-.- Estou super viciada na abertura de Ookami Shoujo to Kuro Ouji <3 É taun baun *u*
    E você disse que... SAIU A LIVE ACTION DE AO HARU RIDE???? SÉRIO???? Mentira e.e MAS SÉRIO SERÃO????? TTuTT Cara, eu vou chorar aqui TTuTT Agradeço por ter avisado, eu estou esperando a ... carregand... um tempão XD
    Adorei o post!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Naru-Chan \o, queria pedir milhões de desculpas, foi um erro meu, eu pensava que havia digitado uma coisa, mas acabei digitando outra e depois eu arrumei a postagem, o que saiu não foi o live action, só o trailer do live action, gomen, mil desculpas, dá próxima eu não erro, ah... e sobre você ficar sumida, sem problemas, nada de desculpas, muitos somem da blogosfera, mas sei que eles tem um motivo, é claro que isso me deixa um pouco triste, não vou negar ><, eu sinto saudade de vocês e das postagens.
      Meu avô já está bem, está descansando em casa, segundo a minha mãe, obrigada por orar por ele, (e meu pai preferia que ele morresse e os problemas da família continuam, ah... claro, normal né?) muito obrigada por orar por ele.
      Hohoho, que bom que está gostando de Ookami shoujo, é top né, eu estava com raiva, porque achei que ia ter aquele final besta, que nem me parecia um final aquilo kk, ainda bem que soube, que tem final *u* as openings são dez também, ahh... e mil desculpas de novo, eu errei, é só o trailer, eu achei que tinha digitado trailer, mas acabei esquecendo, perdão!!

      Excluir
  4. Oi Ester... Primeiro eu quero desejar muita saudê para seu avô, tomara que tudo termine bem. E sobre o anime... Eu tinha me esquecido totalmente que nos estamos no fim da temporada de outono T^T Agorinha vou ter que postar a lista de animes para primavera kkkkk, ta passando muito rápido...
    Vou assistir ele essa noite, porque eu tenho o costume de esperar uma anime terminar para assistir tudo de uma vez só, eu assisto um anime de 26 ep em um dia, no máximo termino na madrugada do dia seguinte kkkkkkkk.
    E tenho que assistir também Sword Art Online, não vi nenhum ep ainda kkkk, ouvi dizer que Kirito mito nesses dois arcos dessa temporada.
    Um Abraço Ester.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Diego-San \o, muito obrigada Diego San, meu avô está se recuperando em casa agora.
      Meu Deus, é mesmo, tá passando tudo muito rápido, só 4 dias para o natal, logo, logo, estaremos em 2015, kkk, depois eu vejo sua lista *u*
      Esse anime foi o primeiro que assisti em um dia, to louca para o final, assista sim *u* kk
      Vixe, todo mundo falando de SAO, sério? não assistiu nenhum ep? então assista, eu acho que só assisti 2 ep, ou melhor, eu só assisti 2 ep, esses animes longos eu acabo parando e não assistindo tudo e todos com estilo shounen, me dá uma preguiça e sword, tem muitos arcos também e vixe, kk sério que falaram que o Kirito é mito? kk deve ser mesmo.

      Excluir
  5. Melhoras ao seu avô, espero que ele possa sair dessa. Eu não sou muito chegada em animes do gênero shoujo não, mas esse me parece ser engraçado, nskjfsd vou dar uma olhada. Estou seguindo!

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yuno Chan, meu avô, está melhor, obrigada, ok, assista sim.
      nskjafsd? :(
      beijinhos!!

      Excluir
  6. Espero que seu avô melhore linda ^^
    Eu não gosto de anime/mangá shoujo então nunca vi esse.
    Eu já tinha visto esse video algum tempo atrás, e acho ele lindo^^ Isso sim que é amor, o Chis fico do lado dela depois de tudo, isso sim que é homem.

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já melhorou Hina Chan, ahh... que pena, que não gosta.
      É sim, o vídeo é lindo :3, também acho ^^
      beijos!!!

      Excluir
  7. Na vida nada é fácil... mas o negocio seguir cada dia de cada vez...

    Adorei esse anime... apesar das criticas e olha q ja fazia muito tempo q não faziam algo do tipo, de huns anos para cá, quase não vemos shoujos com boas histórias em q os personagens fazem a gente das aquela vontade de pular dentro do anime e bater... heheeeeee ....

    P.S: Aqui seguindo....

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vida nada é fácil, também acho, obrigada pelo conselho.
      kkkkk, é verdade, pena que não dá para bater, porque a tela separa e aquilo, não é nenhuma realidade kk.
      \o obrigada por aceitar a troca, estou te seguindo também.
      Kiss

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ