Quem é você, Alasca?

| |

Yo meus kawaii(s), eu não estou muito bem nesse exato momento, estou com algumas tonturas, mas bem poucas, estou calorenta, mas por causa que está fazendo um calor desgraçado no quarto, também estou com o ouvido entupido e é uma droga estar com ouvido entupido, eu tenho problema no ouvido, que faz acumular muita cera e às vezes um fica entupido, então eu não ouço quase nada, aposto quando continuar esse post amanhã, vou estar melhor.
Meu natal foi o mesmo de sempre, não ganhei nenhum presente, mas acho que não preciso de nenhum presente e também, só quero o que eu preciso mesmo, não gosto mesmo muito de presentes, ou melhor, é claro que gosto, quem não gosta de presentes?... Mas apenas não preciso nesse exato momento.

Bom... vamos falar do meu natal: Eu fui para casa do namorado da minha irmã mais velha, (tenho duas irmãs, uma de 25 anos de idade e outra de 21, não me dou muito bem com a de 25, aliás...eu não me dou nada bem...) enfim... eu fui para casa do namorado da minha irmã de 25 e lá, é uma família bem louca u.u, a família dele é divertida sim! Mas eu não me dou bem com muitas pessoas, então o Ricardo <-(Que é o namorado da minha irmã), falou que era para nós nos servir, porque ninguém ia colocar comida na boca de ninguém, então, como minha mãe sabe que eu não iria na panela, mas nem que me forçassem, porque eu sou acanhada demais, ela colocou um pratinho para mim, tinha dois pedaços de torta e uma salada de maionese, com um talher muito pequeno e um prato pequeno, somente usado em festas e eu tive que fazer um esforço danado para não cair comida no chão e depois o Ricardo me serviu com refrigerante, também lembro que tinha uma garota de 13 anos, um anos, um ano a menos que eu, mas para mim isso não interfere em nada, a garota tem o corpo bem definido, bunda e peitos enormes, mais alta que eu, gosta de funk e fica se agarrando os 'mlks' na Escola, é normal ué... para a idade dela, é normal e também pelas conversas, ela fugiu de casa uma vez e deu um trabalho enorme para achar.
  ¬¬A garota tentou fazer amizade comigo com as mesmas perguntinhas de sempre, mas não conseguiu, primeiro que eu não queria lá bater papo e segundo que não tem como eu mudar meu jeito sério e depois, ela disse que eu sou mais madura que ela, (só porque sou acanhada e séria, do meu jeito, não acho que sou mais madura.(risos!!)
 Eu acho que lá tinha uns 5 garotinhos também, mais ou menos, de 5 anos de idade, que não parava de correr para lá e para cá e eu só observava a energia deles, tinha um garoto, mais alto, acho que tinha uns 17 anos, por aí?! e ele pegou a bola e disse alguma coisa do tipo "Vamos brincar de bola" e aí as 5 crianças, saíram correndo igual uns doidos, pela sala, e gritando alguma coisa do tipo: "UHULL, JOGAR BOLA, JOGAR BOLA" e um garotinho estava fazendo aniversário, depois de apagar as velinhas, os adultos gritaram pedindo discurso e o menininho, falou alguma coisa do tipo: "Quando alguém faz aniversário, tem que ter presente" e todos deram risadas, depois disso deu meia noite e a gente saiu para ver os fogos, que não foram lá bem fogos, a família do Ricardo, soltaram os fogos e estava cegando meus olhos, pois estava muito perto e eu não via a hora de acabar logo, depois disso, nós entramos numa encenação e começamos a nos abraçar e dizer "Feliz Natal" e meu pai disse, alguma coisa do tipo para mim "Feliz Natal, que Deus te de sabedoria, para ir bem no ensino médio" e eu respondi com um "obrigada pai."
 No dia 25, eu passei em casa, com a minha irmã de 21 anos e o namorado dela, dormi na cama da minha outra irmã que eu não me dou bem, porque o namorado dela dormiu no meu colchão.
 Depois nós assistimos ao filme: Deus não está morto e era lindo, o filme é baseado em fatos reais, a música do final do filme também é linda, estava no chuveiro e minha irmã me recomendou as músicas dele,  a banda se chama News Boys.
 Minha mãe fez salada de maionese, com milho, cenouras, e vai lá saber mais o que, ela colocou dentro daquele pote e também teve farofa, muita farofa, misturado com linguiça, batatas fritas e de acompanhamento, refrigerante e também tinha churrasco, que acabei não comendo, porque odeio carnes duras, que tenham que mastigar e que ficam grudadas no meio do dente.
 No dia seguinte, levei um baita de um xingo da minha irmã que não me dou bem, por ter deitado na cama dela, eu expliquei, mas foi a mesma coisa que estivesse falando com as paredes, então essa criança, falsa, filha de uma mãe, ficou retrucando coisas comigo, até meu pai chegar no quarto e ela ficar quieta e meu pai falar por fim, só para mim como sempre: Fica quietinha, aí terminou a briga e eu decidi mesmo ficar 'na minha' porque a) nada ia se resolver b) sempre foi assim, todo mundo abaixa a cabeça quando ela resolve arrumar brigas por besteira e c) vou perder meu tempo, com uma pessoa desse tipo.
 Em suma: Natal acabou, foi o mesmo de sempre, foi + ou - legal, mas não tão divertido, aliás... eu não acharia que fosse mesmo divertido. Foi legal estar com a família e é isso o que importa.                  ——————————————-。◕‿◕。——————————————
Nesse tempo que estou de férias, estive lendo: Quem é você, Alasca?. O livro é legal, sim! Esse foi um livro, que consegui graças a minha irmã, ela tinha comprado A culpa é das estrelas no meu aniversário, mas eu já tinha lido, então fui lá trocar na saraiva, já estava na minha mente três títulos de livros que eu queria, que era: Cidades de papel, Kaori perfume de vampira ou Flores Mortais, mas o moço da Saraiva, disse que não tinha nenhum, então encomendou Cidades de papel, quando chegasse era só ir lá buscar, mas antes disse tudo, minha irmã ficou me pressionando para comprar outros títulos, tinha até: A cabana, mas não queria ler, porque já sabia a história e sei lá, mais porque 'diaxo', eu não queria ler, já tinham me recomendado falei para ela, mas era uma mentira, óbvio, mas depois que já tinha feito o papel lá, para a encomenda do livro, minha irmã veio com esse livro e falou: Olha Ester, também é o mesmo autor que de A culpa é das estrelas, aí eu disse que sim e depois peguei e li, atrás do livro, estava escrito: "E naquele quase-momento entre nós dois, eu percebi que me importava com ela, pelo menos um pouco. Não sei se gostava dela, e tinha minhas dúvidas quanto a confiar nela, mas me importava o bastante para tentar descobrir. Ela na minha cama, aqueles olhos verdes enormes me encarando.
O mistério infindável do seu sorriso, irônico quase malicioso".
Foi assim, eu li isso e disse que gostei, se não tinha como desfazer a encomenda kkk >.< e para minha sorte era o mesmo preço, depois minha irmã chamou eu na fila para pagar e disse: você leu essa parte? e apontou os dedos para onde estava escrito "Ela na minha cama, aqueles olhos verdes enormes me encarando." "O mistério infindável do seu sorriso, irônico quase malicioso" e olhou para mim, com aquele olhar sério, e eu respondi: Sim, eu li e ela respondeu: Olha só hein menina, depois vai ficar pensando em besteira, vê se não fala para o pai que eu te comprei uma coisa assim, se não ele me mata kk, tá, tá, eu não achei que era tão besteirento assim, mas aí quando eu comecei a ler no carro, vi a capa e pensei em cigarro, cama=sexo, linguagens impróprias, mas mesmo assim eu li, porque 1) o romance de A culpa é das estrelas, tem uma parte em que os dois se encontra na cama também e 2) achei que não tinha problema, eu também não sou inocente.
E é lógico, que não li só por causa do sexo, porque eu teria que ter algum tipo de problema na cabeça, para isso, eu li por causa dos comentários do livros e por causa da minha curiosidade.
Acabei  indo para o final, onde encontrei spoilers, onde estava escrito "Oi, eu sou John Green, autor do livro que você acabou de ler, bom, talvez você não lido ainda e esteja indo direto para o final, para ler os spoilers. Se for o caso, insisto que volte imediatamente para a página em que estava.
Ok, ok, ele é muito esperto não? mas claro que todos iam ler, então no meio do spoiler ele escreveu ainda mais: Você sabia se spoiler se [spoiler cortado porque sei que muitas pessoas vão ler este guia de leitura antes de ler o livro, apesar de eu ter acabado de proibi-los de fazer isso há uns seis parágrafos] foi ou não intencional enquanto estava escrevendo? há, há, ok, não vou negar que li os spoiler(s) (foi mal aí John Green, mas você nem sabe mesmo que eu estou numa outra superfície do planeta terra, adorando ler seus livros e quem saiba, eu não vire um dia fã dos seus livros e começar a ter uma instante só para mim kk, ) há, há, mas é claro, eu tinha lido, só umas duas perguntas e não li mais, depois não teve jeito e acabei lendo, porque minha curiosidade é demais. \o
 A história é muito linda, tudo começa quando Miles, que vive de devorar biografias, e tem uma grande fascinação por últimas palavras, cansado da sua rotina pacata e de tédio, que é vida com os pais, vai estudar em Culver Creek, um internato em Alabama, em busca de aventura e de "Um grande Talvez" lá ele conhece uma garota sexy chamada Alasca Young, que levará para seu labirinto de mistério.
 Como vou sair desse labirinto? Pergunta de Alasca Young pela fonte de Gárcia Márquez. O labirinto é o futuro.
"O grande talvez", existem perguntas nessa vida, que não tem uma resposta, perguntas de como "Vida depois da morte" ou "como vai ser o futuro?" etc, etc. Segundo John Green, essa foram as últimas palavras de François Rabelais, "Vou em busca de um grande talvez".
Ahh... bem, o livro é legal, sim! E está super recomendado, tem o filme também, mas eu prefiro mil vezes o livro, se bem que eu nunca assisti ao filme (risos!)

Ah e mil desculpas, pela postagem de hoje não ser anime, quando estiver sem saber o que falar, é o que vou postar como complemento :D
Filmes e livros, ok? espero que não se importem, até mais!!!

11 comentários:

  1. Eu não sou fã dos livros de John Green, pois e sempre a mesma coisa, uma historia enrolada que não consegue cativa a minha atenção.
    Espero que você melhore linda, você ai com calor e eu aqui com um frio de matar rsrsr
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hina, ahh... que pena, eu não acho que seja assim, uma história enrolada, mas alguns preferem coisas do tipo: lutas ou histórias para pessoas com 5 anos, e claro, não tem essa de que o livro, tem que ter uma faixa etária de idade, o fato é que cada um tem seu gosto.
      Obrigada, eu não melhorei ainda do ouvido, mas minha pequena tontura já passou ^-^
      Até

      Excluir
  2. Oiee
    Sinceramente acho os livros dele um pouco... Sei lá, cliche talvez, mas gostei dos que li e recomendo para quem curte o gênero.
    Gostei do post *.*

    Bom ano novo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó sim, kkk, eu ainda amo os livros dele e não acho cliche não, ah...,obrigada, feliz ano novo para você também!! (✖‿✖)

      Excluir
  3. Oiii^__^
    Também sou meio acanhada e séria >_< geralmente falo bem pouco quando saio
    Nunca li Quem é vc, Alasca? Mas como a minha irmã tem eu posso roubar dela asausahs
    Não tem nada o blog ser de anime e vc postar outra coisa algma vz >< eu mesma tou doida para falar de um filme no meu blog *---*

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Ooii Ester-san!! Tudo bom??
    Eu também não tive o Natal "Aquelas Coisas", onde foi tudo na maior simplicidade. Papai fez churrasco e BUM! Acabou-se. Eu não estava esperando presente, mas eles me deram um Panda de pelúcia enorme que eu tinha visto em uma loja de pelúcias (avá e.e) e me encantei. No Natal nós não saímos mesmo, ficamos em casa. Uma porque queria terminar de ver os animes e outra porque mamãe disse que tinha muito coisa à fazer (ookay, então... '-').
    Eu não gosto muito de fogos de artifício, mas também amo (?). O que não gosto é que são muito barulhentos e dói meus ouvidos e eu gosto porque são tão bonitos quando se explodem no céu... *u*
    Hmm... Quem é Você, Alasca? Eu ainda não li. Já recomendaram muitas vezes esse livro para mim, mas até agora nem pequei a sinopse. Mentira, li a sinopse sim, mas não me cativou. Eu tinha comprado o A Culpa é das Estrelas não sei porquê. Mas acho que estava mais é curiosa de saber a "fama" que nele contia e por ser uma história de formar um oceano. Admito que é uma história linda, de verdade, mas não me fez chorar em nenhum momento (sorry, John Green :/).
    Sua irmã te deu A CABANA???? Ela é doida??!! kkkkkkkkkkk' Já percebi que ela disse para não contar para seu pai. Eu nunca li, porque minha mãe disse que "não é para mim" '-' Ou seja... A história é quente XD
    Bom,talvez algum dia eu me renda para esse livro (Quem é Você, Alasca? !! >.<) e acabe lendo de uma vez ^^
    Adorei o post!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  5. Esse livro já está na minha lista. Há muito tempo, mas não curto romance (nem mesmo anime), mas eu vejo, KKK' e estou pensando seriamente em ler, mas o problema é que eu não tenho dinheiro, e isso não ajuda .q Enfim, sua irmã de 25 anos, porque você não se dá com ela? e,e' Gomen, esquece a pergunta, é uma coisa pessoal, então nem ligue u_u

    Eu adoro ler livros, sou leitora facinada, otaku, cosplayer, eu sinceramente adorooo *-* São as melhores coisas a se fazer, um maravilhoso mundo, sérinhoooo xD Bom, eu assisti Deus não está morto, mas não fez muito sentido para mim porque sou Ateu, KK' Sobre essa festinha aí deve ter sida bem barulhenta, mas não sou ruim de ficar com muita gente, eu até gosto, se eu estivesse aí eu iria jogar bola com os pirralhos, HSUAhHSUAHSUA'

    Você já leu a Cabana? Eu não, KKKK' nunca li ainda <3 Até que pretendo ler, porque já li pouco do livro, li pulando por partes (da bibliotace da minha escola), e era uma versão beeeem resumida, tanto que A moreninha que tem lá tem só 120 pgs, Conde de monte cristo tem só 63 pgs. KKKKKK. E eu também já li algumas partes do Quem é você Alasca! E aquelas partes bem "quentes", como posso falar né? xD

    MandesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  6. (≧◡≦) Ok, gente, eu tive que ficar fora do meu pc por 1 dia, ou melhor, fora do blog, aí quando eu entro, encontro 3 comentários, SIM!! 03 COMENTÁRIOS!! Obrigada Naru-San, Beatriz-San e a nova leitora Corpse-San!!!
    Feliz ano novo para as três!! Começando pelo comentário da Beatriz, por favor, não roube da sua irmã, peça emprestado kk #brinks, mas leia sim!! Quem é você, Alasca? *0*
    Naru-Chan, ahh...sim, esse papo de que faz chorar, também não me fez, kkk, normal ué! aliás, acho difícil eu chorar em alguma história, muito difícil, sério!! Vejamos, olha só, não é só eu que não gosto de fogos de artifício, sou igual a você, odeio o barulho daquelas coisas explodindo, aqui não faz tanto barulho, mas na casa da minha avó, faz mais barulho e esse ano, posso dizer que não vi nenhum fogos no céu :(, ok, se quiser ler na internet, tem um site, he, he...Só pedir para mim.
    Agora vamos ao comentário da Corpse, espero que a resposta dê tudo aqui, vamos lá!!...
    ...Uou, encontrei um ateu, é difícil encontrar um ateu, risos! Ahh..., o filme é legal e o professor de filosofia do crente, era ateu, eu não sei, mas talvez você podia gostar ou talvez não.
    Ahá, então você é otaku cosplayer, deve ser legal *0*
    Ok, ahá, ahá *0* o livro é ótimo e não me dou bem com a minha irmã mesmo, tem memórias com elas que não gosto de me lembrar, sabe!! é tão inútil, é tipo um ódio que tenho da minha irmã, é uma coisa tão idiota ficar com ódio da minha irmã, sei que isso não me faz bem, mas infelizmente eu tenho memórias e começo a ficar mal por isso!!
    Por isso não me dou bem com ela.
    E não, eu não li A cabana, eu li a sinopse na internet, vídeos, naquele dia, eu menti para ela, porque eu queria escolher o livro '><, as partes bem quentes, eu ficava pulando kk >.< mais daí não tinha como, eu tinha que descobrir o final, então acabei lendo as partes quentes kkk <- (mds) XD
    vou visitar seu blog!!
    Um beijo à todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, o livro é interessante sim!!
    Não se desculpe por demorar, ahá!!
    Ok, irei seguir o seu também \o
    Não se desculpe de novo, também faço isso XD de pular partes \o
    Feliz ano novo para você também.
    Beijocas!!♥ó㉨ò)ノ♡

    ResponderExcluir
  8. Rs novo leitor na area rsrs, feliz 2015, Troca de seguidor Animes em Série, Ps: Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Jonathas >.< kk, obrigada mesmo, já estou seguindo o seu também \o

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ