É a união que nos separa

| |
Olá otakus, feliz ano novo para vocês atrasados, gente, eu visitei o blog de todo mundo? eu visitei? acho que não >< gomenazai, estou com o computador muito lento e às vezes, eu vou num blog e a barra de rolagem não desce, trava, ou seja, uma droga!! :(
Alguns blogs, é porque tenho um acumulamento de blogs que eu sigo, então fica meio ruim, visitar todos, com esse computador lento e estou um pouco sem tempo!!
 O ano passou rápido não? só terei 3 anos para estudar na Escola, que é a fase do ensino médio e vou ter que me esforçar muito, quero me esforçar muito, vou me esforçar muito!!! [Será que vou ter tempo para postar?? :( ]
Terá mais 5 matérias, 12 no total, eu estou tão nervosa, ensino médio me espera e janeiro, vai passar
voando, com certeza, logo darei início as minhas aulas, estou um pouco ansiosa pelas aulas de filosofia e não tão ansiosa, pode ser legal e pode não ser legal. (muitos falam que é chato, dá vontade de dormir, foi a minha primeira impressão quando procurei vídeos de professores ensinando no You Tube.)
 Estou nesse exato momento, no quarto, só está eu e meus pais, minhas irmãs saíram e hoje eu vou dormir sozinha!! eba!!, talvez se eu tivesse irmãs da minha mesma idade, não seria tão transtorno, é bem provável, que eu acenda a luz hoje e fique lendo, um pouco, igual uma velha >.< kk, eu sou uma velha. kk *Forçando a vista* o(≧o≦)o
P.S: 50 seguidores, thanks
         ——————————————-。◕‿◕。——————————————
Post novo, espero que não esteja sendo chata, em postar: É a união
que nos separa novamente, a 3 fic, um beijo, até a próxima postagem e fiquem com à fanfic...(◕‿-) (╯3╰)  (♥‿♥) ♥ó㉨ò)ノ♡

3 capítulo de É a união que nos separa
Eu acordei e me deparei comigo deitada, chorando, em cima dos lençóis da cama, fiquei desesperada achando que ela tinha me trancado dentro do quarto, mas isso não tinha acontecido, então peguei meu material de Escola e saí as escondidas e consegui. Dessa vez eu não volto para casa.
Chegando lá, encontrei o Yui, de novo e novamente ele estava com uma expressão séria no rosto, ele estava calado, droga!! eu sei que tinha acontecido alguma coisa, mas preferi deixar pra lá.
Ele me enviou uma mensagem, por um pedaço de papel, com letras de mão perfeitinha, escrito "Posso te encontrar no horário da saída?" e eu respondi que sim, no mesmo papel e entreguei de volta.
No horário da saída, ele me disse dando um suspiro bem forte:
-Ontem eu fui na sua casa.
-É, eu sei. Respondi.
-Porque não foi me atender? porque ficou olhando n... e eu interrompi dizendo:
-Aconteceu algumas coisas em casa.
-Que tipo de coisa?
-Problemas com a minha madrasta.
-E o seu pai?
-Ahh...ééérrr... acho que ele está morto agora.
-Hmmm... sinto muito e depois deu um sorriso e completou: Finalmente você me conta alguma coisa hein, eu já sabia disso.
-Se sabia porque ficou perguntando?
-Estava te testando.
-ME TESTANDO? COMO ASSIM "ME TES-TAN-DO"?
-Queria ver se você me contava, afinal eu sou seu amigo agora.
-Ok,... HMM...JÁ QUE VOCÊ ESTÁ TÃO INTERESSADO EM SABER SOBRE A MINHA VIDA, EU VOU TE CONTAR. Levantei do banco que estava sentado do lado de fora da Escola e comecei em algumas partes a falar alto.
-MINHA DROGA DE VIDA NÃO TEM SIDO FÁCIL, É NÃO TEM MESMO!!!
Minha mãe morreu aos 13 anos e faz pouco tempo, não demorou muito para meu pai cair nos braços da minha madrasta e eu já estou com 14 anos e eu deixei pra lá!! EU DEIXEI PRA LÁ!! QUE GAROTA IDIOTA DE 14 ANOS NÃO IA FICAR ABALADA? Eu deixei pra lá, por 2 motivos: Queria melhorar minhas notas e tem gente em situação pior que a minha, apenas não era tão ruim assim, até se tornar um pesadelo, eu chego em casa, pergunto onde está meu pai e onde ele está? ONDE ELE ESTÁ? a minha madrasta disse que ele foi para o inferno, aposto que ela matou ele e eu simplesmente, triste, na minha cama, chorando baixinho para ninguém ouvir tentei deixar para lá, daí não é só isso, EU CONHEÇO UM GAROTO, UM GAROTO, É SIM!!
Ele deu risada nessa parte e eu continuei: EU CONHECI UM GAROTO, ESSE GAROTO DISSE QUE IA SER MEU AMIGO DE UMA HORA PARA OUTRA, MUITO ESTRANHO!!! Eu já conhecia esse carinha, mas nunca conversei com ele e de uma hora para outra ele fica me interrogando, dizendo que sou amiga dele e fim da história, ACABOU!! simplesmente tudo muito rápido, TU-DO MUI-TO RÁ-PI-DO, estou perdida e é isso, satisfeito? agora me deixa ir embora.
Mas ele me puxou pelo braço e disse:
-Não, não, vamos fugir juntos?
-O que? Respondi.
-É vamos fugir juntos, minha família anda me atormentando muito esses dias.
-Não vou fugir com você, não sei quais são suas intenções, eu vou fugir sozinha.
-Vai para aonde? Não confia em mim não é mesmo?
Eu estava saindo e gritei.
-É..., EU AINDA NÃO CONFIO O SUFICIENTE, TALVEZ UMA PROVA DISSO SERIA LEGAL.
E eu saí, mas parece que ele foi atrás mesmo assim.
Paramos em qualquer lugar e sentamos na calçada, feitos uns mendigos e ele me disse:
-Estou com sono.
-É, também estou. Respondi.
Ele retirou seu celular da mochila e disse:
-Já são meia noite.
-Nossa, muito tarde mesmo.
-É, está tarde.
-Nós não podemos dormir aqui.
-Escuta, eu sei que estamos tristes, ou algo sim, mas isso não pode continuar, a gente não pode dormir aqui, tem muito perigo!!
-É, mas o que vou fazer?
-Eu não posso voltar para casa, ou minha mãe me mata.
-O que ela fez para você?
-No dia em que eu fui lá, ela me agarrou pelos braços e me deu uma surra.
-Uma surra?
-É, no rosto, o que tinha demais eu ir lá na sua casa?
-É, não tinha nada demais. Respondi e acabamos dormindo ali mesmo.
Fim do 3 capítulo

8 comentários:

  1. O ensino médio não é assim tão difícil linda, eu por exemplo nunca gosto para testes e tiro notas boas presto muito atenção as aulas, então se você prestar atenção as aulas você vai ver que é até fácil xD
    Vocês escreve muito bem,e olha que nem sou muito fã de fanfics e gostei da tua xD


    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^, ai, tomara que não seja tão difícil mesmo ><, vou prestar atenção, obrigada!!!
      kiss

      Excluir
  2. ASHUASHUA' Um fic,que legal, depois que eu ler os primeiros capítulos, eu volto para comentar o que achei deste, okay?

    ~Primeira vez aqui~

    Sei como é isto,o pc parece que tem vontade própria e não acessa certas paginas de maneira alguma e.e Por Aslam, deve uma vez que eu quase quebrei o monitor de ódio rs' Mas quem sabe não é vírus? Faz tempo que formataste ele? Formatar ajudava muito o meu antigo pc não demorar do inicio do ano há pascoa para carregar algo.

    Sobre a escola, se você sentir que ficará muito puxado, você pode fazer uma agendinha de horário, e dedicar de três a quatro horas por semana a teu blog, eu realmente que isso evita muito o famoso 'Hiatus'.

    53 seguidores agora, kiridah /o/ Feliz ano novo para ti, mal lhe conheço porém já desejo-lhe tudo de bom \o\


    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh!! Olá, nova leitorinha Leeh, seu nome deve ser Leticia? acertei? he, he...
      (Talvez não) Bem vinda e sim, eu vi 53 seguidores é o máximo \o, obrigada, ficarei torcendo pelos meus 100 seguidores \o, [minha meta] Feliz ano para você também, atrasado!!
      ...Hmm... esse negócio de agenda não é comigo, já tentei, mas sempre esqueço de olhar a agenda, isso também acontece quando anoto no caderno XD, mas nem sempre, eu só preciso ter uma boa memória, para me lembrar o que eu anotei, talvez o celular me ajuda, porque eu vivo grudada com ele, eu lembro que anotava as coisas no meu cel XD, mas obrigada.
      Sobre o pc, é vírus sim! com certeza, não tem como você entrar no pc e não ter vírus e olha que eu não baixo quase nada, qualquer página que entrar, pode ter vírus e você nunca vai saber.
      Sobre a fic, eu recomendo claro, óbvio que recomendo, é minha fic afinal, espero que leia :D.
      Beijos e irei visitar seu blog sim!!

      Excluir
  3. Yoo Ester-san!!! Tudo bom?
    Você também vai para o Ensino Médio? Somos duas! Bate aqui (^~^)/ Dizem que Ensino Médio é o Cão Chupando Manga, mas eu acho que não. Acho que vai ser um ano qualquer mas claro... estudando até mais tarde e ter mais matéria.... Vai ser cansativo "-.- Assim como você disse se vai dar conta do blog eu também não tenho ideia de como arrumar um jeito de postar no meu. Mas aos poucos vou me acostumando e quem sabe uns vinte minutinhos para atualizaar o blog não mata né? >.<

    kkkkkkkkkkkk eu morri de rir com a parte que você disse: "Paramos em qualquer lugar e sentamos na calçada, feitos uns mendigos" huehuehue essa foi demais. Sinto pena dos dois... Agora eu estou ansiosa pela continuação. Será que a mãe do rapaz vai atrás dele ? Ou alguém vai interrogar os dois??? *u* ~ansiosa aqui~
    Espero que continue a história!!
    P.S.: Parabéns pelos 53 (viu ali? Aumentou + 3 hehe) seguidores! Que possa crescer mais e mais e que muitas pessoas possam conhecer esse lugar maravilhoso que é!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui Naru, uhul, finalmente alguém que é da minha idade, cresceremos juntas, com a mesma idade \o, quem saiba a gente não possa se encontrar por aí XD!!
      Também acho que vai ser cansativo, mas com a ajuda do meu celular eu acho que posso arrumar esses 20 minutinhos. \o
      Ahh... eu poderia colocar feitos morador de rua, mas aí não ia ter graça e é a fala dela XD, como fala dela, eu decidi colocar mendigo kk!!
      Ai que tudo, estou deixando alguém ansiosa pela minha fanfic, que bom, ou melhor, que ótimo, ai que tudo kk >.< e eu não sei de nada, sobre a mãe dele ir atrás dele, ou alguém interrogar os dois... bem..., é claro que eu sei >.< kk, mas não vou dar spoiler!! Fique ansiosa aí, porque eu sou má .-. XD, mentira, ter um pouco de ansiosidade é legal.
      Eu vi, mas gente, ai que tudo, 53 seguidores é o máximo né?
      Uou, o meu blog é maravilhoso, ai meu Deus, pera!! Eu vou chorar de emoção.
      Obrigada.
      Kiss Naru-San

      Excluir
  4. Yo Ester-chan estou amando a sua fic por favor não pare de posta-la nunca, estou super ansiosa para ver o próximo capítulos.Você já vai pro ensino médio?bom eu não posso lhe dar nenhum conselho pois eu vou pro meu ultimo ano no ensino fundamental mas eu acho que não deve se preocupar muito,acho que tudo feito com esforço da certo.Ganbatte!!!!(Boa sorte).Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o Yo Jessy San, não precisa me dar nenhum conselho não, muito obrigada, vocês leitores são os máximos e esforço, sim!! É uma palavra para praticamente tudo, eu vou me esforçar \o, como eu não sei o meu labirinto <- o( labirinto é o futuro, fonte do livro do John Green.)...
      ...Espero me dar bem nas matérias, porque eu não sei como vou terminar meu labirinto no final de todo o ano do ensino médio, eu só espero me dar bem.
      Obrigada pelo "Boa sorte"!! Boa sorte para você no 8 ano!!
      P.S: Só de você falar "bom eu não posso lhe dar nenhum conselho pois eu vou pro meu ultimo ano no ensino fundamental mas eu acho que não deve se preocupar muito,acho que tudo feito com esforço da certo.Ganbatte!!!!" já me deu motivação.
      PS: Eu não sei se vou continuar, quantos capítulos terá, talvez eu pare de postar se não tiver tempo, mas não se preocupe. :D ^-^ :3 Mas isso é quase que improvável e assim eu espero.

      Excluir

❤~ Vai comentar? ~❤
●ᴥ● arigatô, me deixa muito feliz, só peço que não me xingue e não xingue ninguém daqui, troco seguidores, ao final de sua postagem deixe o link do seu blog e eu visitarei... he, he

(≧ω≦) Leu tudo?? Comente...

Fique à vontade para usar esses emojis que estou disponibilizando:
(≧◡≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (◕‿◕) (◕‿-) (♥‿♥) (✖‿✖) (╯3╰) (◡‿◡) ♥ó㉨ò)ノ♡
(︶︹︺) (╯︵╰,) (¬▂¬) (∩︵∩) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ̄へ ̄)ヽ(o`皿′o)ノ (-_- )ノ